Rio de Prêmios
LOTERJ

COMO FUNCIONA

Participar dos sorteios WEB BÔNUS, exclusivos para quem cadastrar no site do Rio de Prêmios os bilhetes comprados em um dos mais de 3.500 pontos de venda, é muito simples!

Os sorteios são realizados no programa de domingo, exclusivamente entre os bilhetes adquiridos na semana que forem cadastrados no site até o horário limite descrito no bilhete do sorteio vigente. Só podem ser cadastrados bilhetes da própria semana. Além dos sorteios das Dezenas e dos Cupons, em que todos os bilhetes vendidos participarão, os sorteios WEB BÔNUS são exclusivos para quem cadastrar os bilhetes no site. Confira como participar:

Inscreva-se

Como Funciona

Preencha o cadastro com seus dados pessoais e clique em ENVIAR. Pronto! Você já estará habilitado a cadastrar os seus bilhetes no site. E esse passo só precisa ser feito uma única vez. É fácil e rápido.

Seta Baixo

Cadastre seus bilhetes

Como Funciona

Cadastre todos os bilhetes que você comprou em um dos 3.500 pontos de venda do Rio de Prêmios espalhados pelo estado do Rio de Janeiro. É simples, basta digitar o número do bilhete e a chave de validação disponíveis no canto inferior direito de seu bilhete. Cada bilhete gerará uma chance nos sorteios WEB BÔNUS. Quanto mais bilhetes cadastrados, mais chances de ganhar. Os sorteios WEB BÔNUS são realizados no programa Domingo de Prêmios, na TV Record, pelo número do bilhete (vide regulamento). Não deixe de cadastrar os seus bilhetes.

Saiba tudo sobre o Rio de Prêmios

O Rio de Prêmios é um produto lotérico da LOTERJ que nos últimos nove anos fez muita gente do Estado do Rio de Janeiro mudar de vida. São milhares de famílias que ganharam casas, carros, salários e muitos outros prêmios em dinheiro e bens que superaram o total de R$ 400 MILHÕES. São mais de 13 MIL ganhadores. Tem ganhador toda semana! O Rio de Prêmios não acumula e é só para o Estado do Rio de Janeiro. Procure um dos 3.500 pontos de venda mais próximo e compre já o seu Rio de Prêmios.

SAIBA MAIS

ENCONTRE UM PONTO DE VENDA MAIS PRÓXIMO


COMPARTILHE